sexta-feira, 26 de março de 2010

O mundo é dos espertos?

Outro dia um primo me contou uma história, que tinha sido contada por um amigo dele. Não sei por quantas pessoas essa história já passou, e nem se é realidade ou ficção. Mas a história é interessante e, por isso, vou reproduzí-la aqui.
Ele contava que, um dia desses, no estacionamento do maior shopping da cidade, um carrão importado se preparava para estacionar numa vaga disponível quando um jovem, dirigindo um "golzinho" antigo mas equipado, todo "tunado", tomou a frente dele e roubou-lhe a vaga. O motorista do carrão, homem abastado, permaneceu alí parado, com cara de indignado, encarando a situação enquanto o jovem terminava de estacionar. Pra piorar a situação, assim que o jovem desceu do carro, ele olhou para aquele senhor, deu um sorriso e disse: "o mundo é dos espertos".
Na mesma hora, o motorista do carrão deu ré por alguns metros e depois acelerou o veículo a toda velocidade contra o golzinho do jovem e deu uma bela porrada no carro. O jovem parou espantado, totalmente surpreso com a atitude daquele senhor, sem saber o que fazer. Em seguida, o motorista do carrão parou, olhou para o jovem e sorriu: "não, o mundo é dos ricos". E foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário