sábado, 1 de maio de 2010

As toalhas pretas

Dias atrás eu tive a idéia infeliz de comprar um jogo de toalhas pretas. Toalha de banho, rosto e piso. Tudo preto. Que besteira! Ainda não consigo entender o que passou pela minha cabeça ao decidir comprar essas toalhas pretas. Acho que eu queria sair da mesmice. Toalhas geralmente são azuis, verdes, amarelas. Talvez eu tenha pensado que ficariam fashion no meu banheiro. Sei lá, talvez dariam um ar retrô. A meleca já começou na primeira lavagem. E que lavagem. Eu não sei de onde pode sair tanta tinta preta. É como se tivesse um depósito de tinta preta escondido em algum lugar secreto da toalha. Você pode enxaguar mil vezes que ainda continua saindo tinta preta. Elas têm que ser lavadas separadas das outras roupas, senão mancha tudo. Além de manchar, soltam fiapos. Pretos, obviamente. Tentei usar o jogo de toalhas nesses últimos dias, mas até a parede onde a toalha fica pendurada ficou preta. Me enxuguei com a toalha preta e ficaram fiapos pretos por todo o meu corpo. Até na minha barba "por fazer" tinha fiapos da toalha preta. A pergunta que não sai da minha cabeça: quem foi o imbecil que decidiu fazer toalhas pretas? Bem, deixa pra lá. Mais imbecil que quem "fez" as toalhas pretas foi quem "comprou" as toalhas. Vivendo e aprendendo.

3 comentários:

  1. Oi Rogério! Me diverti com a sua "crônica" das toalhas pretas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério! decidi pesquisar sobre toalhas pretas e acabei no seu blog...rs
    Também queria comprar toalhas diferentes, mas dps da sua revolta, achei melhor não! obrigada!

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui com um jogo de toalhas pretas para pintar à mão... :O

    ResponderExcluir